top of page
  • mellulysoundma

Bingo Caller 75: baixe grátis o programa que sorteia os números do bingo



Bingo Caller 75 Download grátis: Como organizar sua própria noite de bingo




O bingo é um dos jogos mais populares do mundo e pode ser jogado por qualquer pessoa de 3 a 103. Se você quer se divertir com sua família, amigos ou colegas, hospedar sua própria noite de bingo pode ser uma ótima maneira de desfrutar de algum tempo de qualidade juntos. Mas como organizar uma noite de bingo sem contratar um profissional de bingo ou comprar equipamentos caros? A resposta é simples: use um aplicativo chamador de bingo como o Bingo Caller 75.


Bingo Caller 75 é uma máquina de chamada de bingo eletrônico que você pode usar em seu smartphone, tablet ou computador. Permite jogar bingo com 75 bolas, que é a variante mais comum nos Estados Unidos e Canadá. Ele também possui muitos recursos e benefícios que o tornam fácil e divertido de usar. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o Bingo Caller 75 gratuitamente, como usá-lo para hospedar sua própria noite de bingo e algumas dicas e truques para tornar sua noite de bingo mais agradável.




bingo caller 75 free download



O que é Bingo Caller 75?




Bingo Caller 75 é um aplicativo que simula uma máquina de chamada de bingo real. Ele gera números aleatórios de 1 a 75 e os anuncia com amostras de voz ou conversão de texto em fala. Ele também exibe os números em um quadro de bingo que você pode transmitir para uma TV ou monitor usando o Chromecast ou outros dispositivos. Você pode escolher entre diferentes tipos de jogos, pacotes de voz, configurações de velocidade, padrões e muito mais. Tudo que você precisa são os cartões de bingo e você está pronto para jogar.


Recursos do Bingo Caller 75




Alguns dos recursos do Bingo Caller 75 são:


  • Casting - Utilize sua televisão para exibir o quadro de bingo para todos os jogadores. (Este aplicativo é compatível com Chromecast)



  • Tipos de jogo - Escolha entre 30, 75, 80, 90, 100 e variações de bola personalizadas (até 1000).



  • Chamada Automática - Especifique um intervalo de tempo para que as bolas sejam chamadas automaticamente.



  • Locutor - Fale os números chamados através do seu dispositivo e televisão, várias vozes estão disponíveis.



  • Padrões - Padrões de programa que podem ser tocados.



  • Excluir - Ignore números específicos se eles não forem usados em um jogo.



  • Bingo Lingo - No modo de 90 bolas, ative esta opção para ouvir a linguagem do bingo.



  • Ordem de Chamada - Ascendente, Descendente e Aleatória (mais comum)



  • Histórico de Bolas - Veja todas as bolas chamadas anteriormente.



Benefícios do Bingo Caller 75




Alguns dos benefícios de usar o Bingo Caller 75 são:


  • É gratuito para baixar e usar.



  • É fácil de configurar e usar.



  • É compatível com qualquer dispositivo que possa executar aplicativos Android ou Windows.



  • É personalizável e flexível.



  • É divertido e envolvente.



Como baixar e instalar o Bingo Caller 75




Se você deseja baixar e instalar o Bingo Caller 75 gratuitamente, você tem várias opções, dependendo do seu dispositivo e preferência. Aqui estão alguns deles:


Baixe na Microsoft Store




Se você possui um dispositivo Windows, como um laptop ou tablet, pode baixar o Bingo Caller 75 da Microsoft Store gratuitamente. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Abra o aplicativo da Microsoft Store em seu dispositivo.



  • Procure por "Bingo Caller 75" na barra de pesquisa.



  • Selecione o aplicativo nos resultados da pesquisa e clique em "Obter".



  • Aguarde até que o aplicativo seja baixado e instalado no seu dispositivo.



  • Inicie o aplicativo no menu Iniciar ou na lista de aplicativos.



Baixe no Google Play




Se você possui um dispositivo Android, como um smartphone ou tablet, pode baixar o Bingo Caller 75 do Google Play gratuitamente. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Abra o aplicativo Google Play em seu dispositivo.



  • Procure por "Bingo Caller 75" na barra de pesquisa.



  • Selecione o aplicativo nos resultados da pesquisa e toque em "Instalar".



  • Aguarde até que o aplicativo seja baixado e instalado no seu dispositivo.



  • Inicie o aplicativo na gaveta de aplicativos ou na tela inicial.



Baixe de outras fontes




Se você preferir baixar o Bingo Caller 75 de outras fontes, como sites de terceiros ou plataformas de compartilhamento de arquivos, poderá fazê-lo por sua conta e risco. No entanto, não recomendamos essa opção, pois ela pode expor seu dispositivo a malware, vírus ou outras ameaças à segurança.Você também pode encontrar problemas de compatibilidade, bugs ou erros com o aplicativo. Se você ainda deseja baixar o Bingo Caller 75 de outras fontes, certifique-se de ter um software antivírus confiável instalado em seu dispositivo e verifique o arquivo baixado antes de abri-lo. Você também pode precisar habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo para permitir a instalação de aplicativos de fora das lojas oficiais.


Como usar o Bingo Caller 75




Depois de baixar e instalar o Bingo Caller 75 em seu dispositivo, você pode começar a usá-lo para hospedar sua própria noite de bingo. Aqui estão alguns dos passos a seguir:


Escolha seu tipo de jogo e configurações




A primeira coisa que você precisa fazer é escolher o tipo de jogo e as configurações. Você pode fazer isso tocando no ícone do menu no canto superior esquerdo do aplicativo e selecionando "Configurações". Aqui você pode escolher entre diferentes tipos de jogos, como bingo de 30, 75, 80, 90 ou 100 bolas. Você também pode personalizar outras configurações, como pacote de voz, velocidade, padrões, exclusão de números, jargão de bingo, ordem de chamada e muito mais. Você também pode redefinir as configurações padrão tocando em "Redefinir configurações" na parte inferior da tela.


Transmita sua placa de bingo para uma TV ou monitor




A próxima coisa que você precisa fazer é lançar seu quadro de bingo em uma TV ou monitor para que todos possam vê-lo. Você pode fazer isso tocando no ícone de transmissão no canto superior direito do aplicativo e selecionando seu dispositivo Chromecast ou outros dispositivos compatíveis. Você também pode usar outros métodos, como cabos HDMI, adaptadores de vídeo sem fio ou aplicativos de espelhamento de tela. Certifique-se de que seu dispositivo e TV ou monitor estejam conectados à mesma rede Wi-Fi e tenham um bom sinal.


Ligue para os números ou use o modo de chamada automática




A próxima coisa que você precisa fazer é chamar os números ou usar o modo de chamada automática. Você pode fazer isso tocando no botão play no canto inferior direito do aplicativo. Isso começará a gerar números aleatórios de 1 a 75 (ou qualquer tipo de jogo que você escolher) e anunciá-los com amostras de voz ou conversão de texto em fala.Você também pode ver os números na tela do seu dispositivo e na tela da sua TV ou monitor. Você pode pausar ou retomar o jogo tocando no botão de pausa ao lado do botão de reprodução. Você também pode usar o modo de chamada automática tocando no botão de chamada automática ao lado do botão de pausa. Isso permitirá que você especifique um intervalo de tempo para que as bolas sejam chamadas automaticamente. Você pode ajustar o intervalo tocando nos botões de mais ou menos.


Verifique o histórico e os padrões da bola




A próxima coisa que você precisa fazer é verificar o histórico e os padrões da bola. Você pode fazer isso tocando no ícone do histórico no canto inferior esquerdo do aplicativo. Isso mostrará todas as bolas chamadas anteriormente em uma lista. Você também pode ver os padrões que podem ser tocados tocando no ícone do padrão ao lado do ícone do histórico. Isso mostrará uma grade de padrões possíveis que você pode programar ou escolher. Você também pode ver o padrão atual que está sendo reproduzido tocando no botão padrão no canto superior direito do aplicativo.


Dicas e truques para organizar uma divertida noite de bingo




Agora que você sabe como usar o Bingo Caller 75, está pronto para hospedar sua própria noite de bingo. Mas como você pode torná-lo mais divertido e agradável para todos? Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo:


Prepare seus cartões de bingo e prêmios




A primeira coisa que você precisa fazer é preparar suas cartelas e prêmios de bingo. Você pode comprar cartões de bingo pré-fabricados em uma loja ou on-line, ou pode criar o seu próprio usando um site ou aplicativo gerador de cartões de bingo. Você também pode imprimi-los ou usar versões digitais em seus dispositivos. Certifique-se de ter cartas suficientes para todos e que correspondam ao tipo e padrão de jogo que você está jogando. Você também precisa preparar alguns prêmios para os vencedores, como cartões-presente, doces, brinquedos ou qualquer outra coisa que você ache que eles gostariam.


Convide seus amigos e familiares




A próxima coisa que você precisa fazer é convidar seus amigos e familiares.Você pode hospedar sua noite de bingo em sua casa ou em um local, como um centro comunitário, uma igreja ou uma escola. Você também pode hospedá-lo online usando um aplicativo de videoconferência, como Zoom, Skype ou Google Meet. Certifique-se de convidar pessoas suficientes para torná-lo divertido e animado, mas não muitos para que se torne caótico e lotado. Você também pode criar um tema para sua noite de bingo, como Halloween, Natal ou Harry Potter, e pedir a seus convidados que se vistam ou tragam adereços de acordo.


Defina as regras e expectativas




A próxima coisa que você precisa fazer é definir as regras e expectativas para sua noite de bingo. Você pode seguir as regras padrão do bingo ou criar suas próprias variações, como blackout, quatro cantos ou diagonal. Você também precisa decidir quantas rodadas deseja jogar, quanto tempo cada rodada durará e quantos prêmios distribuirá por rodada. Você também precisa explicar como usar o Bingo Caller 75 e como transmiti-lo para uma TV ou monitor. Você também precisa estabelecer algumas regras de etiqueta, como não trapacear, não gritar e não discutir.


Adicione um pouco de música e lanches




A última coisa que você precisa fazer é adicionar um pouco de música e lanches à sua noite de bingo. Você pode reproduzir alguma música de fundo do seu dispositivo ou usar um serviço de streaming, como Spotify, Pandora ou YouTube Music. Você também pode criar uma lista de reprodução que corresponda ao seu tema ou humor. Você também precisa fornecer alguns lanches e bebidas para seus convidados, como pipoca, salgadinhos, biscoitos, refrigerante, suco ou água. Você também pode pedir pizza, sanduíches ou saladas se quiser algo mais recheado.


Conclusão




Bingo é um jogo divertido e fácil que qualquer um pode desfrutar. Com o Bingo Caller 75, você pode hospedar sua própria noite de bingo sem gastar muito dinheiro ou tempo. Tudo o que você precisa é de um dispositivo que possa executar o aplicativo, uma TV ou monitor que exiba o quadro de bingo, alguns cartões e prêmios de bingo e alguns amigos e familiares para jogar.Você também pode personalizar seu tipo de jogo, configurações, padrões e muito mais para atender às suas preferências. Seguindo nossas dicas e truques, você pode tornar sua noite de bingo mais divertida e memorável para todos.


Então, o que você está esperando? Baixe o Bingo Caller 75 gratuitamente hoje e comece a planejar sua próxima noite de bingo!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Bingo Caller 75:


  • P: Quanto custa o Bingo Caller 75?



  • R: O Bingo Caller 75 é gratuito para baixar e usar. No entanto, contém anúncios que apóiam o desenvolvimento do aplicativo. Você pode remover os anúncios comprando a versão premium do aplicativo por US$ 1,99.



  • P: O Bingo Caller 75 é seguro de usar?



  • R: Sim, Bingo Caller 75 R: Sim, Bingo Caller 75 é seguro de usar. Ele não coleta ou armazena nenhuma informação pessoal ou sensível do seu dispositivo. Também não requer nenhuma permissão especial ou acesso às funções do seu dispositivo. Ele usa apenas o microfone e o alto-falante do seu dispositivo para anunciar os números e o Wi-Fi ou Bluetooth do seu dispositivo para lançar a mesa de bingo.



  • P: Posso usar o Bingo Caller 75 offline?



  • R: Sim, você pode usar o Bingo Caller 75 offline. No entanto, você não poderá transmitir o quadro de bingo para uma TV ou monitor sem uma conexão com a Internet. Você também não poderá baixar novos pacotes de voz ou atualizar o aplicativo sem uma conexão com a Internet.



  • P: Posso usar o Bingo Caller 75 com outros aplicativos ou sites de bingo?



  • R: Sim, você pode usar o Bingo Caller 75 com outros aplicativos ou sites de bingo. No entanto, você precisará garantir que eles sejam compatíveis com o tipo e o padrão de jogo que você está jogando. Você também precisará sincronizar os números e padrões entre os aplicativos ou sites manualmente.



  • P: Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Bingo Caller 75?



  • R: Se você tiver alguma dúvida, feedback ou sugestão para o Bingo Caller 75, entre em contato com o desenvolvedor enviando um e-mail para bingocaller75@gmail.com. Você também pode visitar o site deles em para obter mais informações e suporte.



0517a86e26


6 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page